Sobre – Revista EduFatec: educação, tecnologia e gestão

Sobre – Revista EduFatec: educação, tecnologia e gestão

Acesso aberto

A Edufatec é uma revista de acesso aberto, o que significa que todo o conteúdo é disponibilizado gratuitamente e sem custo para o usuário. Os usuários podem ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou criar links para os textos completos dos artigos, ou usá-los para qualquer outro propósito legal, sem pedir permissão prévia do editor ou do autor.

Licença da Revista

Licença Creative Commons
Todos os artigos são publicados com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Os autores mantém os direitos autorais sobre suas produções, devendo ser contatados diretamente se houver interesse em uso comercial dos trabalhos.

ISSN: 2595-5942

Revista EduFatec: educação, tecnologia e gestão (ISSN: 2595-5942) é a revista científica da FATEC Franca, SP de periodicidade semestral que publica artigos científicos relacionados às áreas de educação, tecnologia e gestão. O conteúdo dos artigos publicados na revista é de exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores e para serem a publicados pela comissão editorial.

Missão

Proporcionar à comunidade acadêmica acesso aos estudos científicos nas áreas que tangem os temas referentes à educação, tecnologia e gestão.

Objetivo

Divulgar artigos científicos originais e inéditos relacionados às temáticas de educação, tecnologia e gestão que visam ao debate das inovações tecnológicas, das novas práticas em gestão e das perspectivas educacionais.

Indexação

A Revista EduFatec: educação, tecnologia e gestão encontra-se identificada junto ao Centro Brasileiro do ISSN sob o número 2595-5942.